Jornal espanhol corneta arbitragem após gol anulado de Benzema

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Benzema teve gol anulado no primeiro tempo da final da Champions (Foto: FRANCK FIFE/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após Karim Benzema ter gol anulado na final da Champions League entre Liverpool e Real Madrid, o "Marca" criticou a arbitragem pela decisão do VAR. Em lance polêmico, Valverde disputa bola com Fabinho antes do centroavante francês completar a jogada e balançar as redes.

Na disputa, o meia uruguaio deu um toque na bola e Fabinho desviou por último antes do camisa nove merengue aproveitar o bate-rebate. No entanto, a equipe de arbitragem entendeu que o brasileiro tocou intencionalmente e o impedimento do francês foi assinalado.

Na primeira etapa, o Liverpool tem tido mais volume de jogo e Courtois vem sendo o grande protagonista da partida. O goleiro belga impediu que os Reds saíssem na frente com gols de Salah e Mané nos minutos iniciais.

MAIS POLÊMICAS NA DECISÃO
Além da polêmica com o gol de Benzema, o duelo entre Liverpool e Real Madrid começou atrasado em mais de 30 minutos por conta da invasão de torcedores no Stade de France. Diversos fãs com ingresso encontraram dificuldade no acesso ao estádio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos