Jorge Jesus pede contratação de ex-meia do Grêmio para o Fenerbahçe

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jorge Jesus assumiu comando do Fenerbahçe recentemente (Foto: YASIN AKGUL/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Contratado na última semana como técnico do Fenerbahçe, Jorge Jesus pediu a contratação de um jogador brasileiro para a equipe. De acordo com a imprensa turca, o clube vai pagar 4 milhões de euros (R$ 20 milhões) para ter o atacante Lincoln, do Santa Clara-POR.

+ Real Madrid oficializa saída de Marcelo após 15 anos

No negócio pelo brasileiro, além dos R$ 20 milhões, o Fenerbahçe deve incluir um jogador por empréstimo. Revelado pelo Grêmio, Lincoln jogou três temporadas pelo time gaúcho e também somou breve passagem por América-MG e Caykur Rizespor-TUR.

+ Técnico da Espanha aponta duas seleções favoritas para vencer a Copa do Mundo 2022

Nas últimas três temporadas, o meia de 23 anos jogou pelo Santa Clara e fez boas temporadas. Ao todo, Lincoln fez 110 jogos e marcou nove gols pelo time português. Em entrevista ao jornal 'A Bola', o presidente da equipe lusitana, Ismail Uzun, falou sobre o negócio.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

- Não é uma questão (o aspecto financeiro). O presidente Ali Koç (do Fenerbahçe) é um amigo de quem gosto muito, pelo que a questão financeira não constituirá qualquer problema - comentou o mandatário do Santa Clara.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos