Jorge Jesus pede contratação de atacante do Real Madrid

Jorge Jesus assumiu comando do Fenerbahçe recentemente (Foto: YASIN AKGUL/AFP)


Recém-chegado ao Fenerbaçhe, o técnico Jorge Jesus tem feito mudanças na equipe. Após a chegada do brasileiro Lincoln, ex-Grêmio, o treinador agora mira um jogador do Real Madrid. Segundo o jornal 'AS', o português quer a contratação de Mariano Díaz.

+ Fifa anuncia permissão de 26 convocados e 15 jogadores no banco na Copa do Mundo do Qatar

Sem muitas oportunidades na equipe de Carlo Ancelotti, Mariano Díaz também vê com bons olhos uma saída do Real Madrid. Contudo, o jogador recebe cerca de 5 milhões de euros (R$ 27 milhões) por temporada no clube, valor fora da realidade do futebol turco.

+ Barcelona sonha com o retorno de atacante para a próxima temporada

Revelado pelas categorias de base do Real Madrid, o atacante espanhol se destacou no Lyon em 2017, e voltou para os merengues. No entanto, não teve bom rendimento na equipe e nas últimas quatro temporadas, jogou apenas 73 partidas, com 12 gols marcados.

+ Fifa divulga cartaz do Qatar 2022! Veja todos os pôsteres da história das Copas

Ainda segundo o veículo, Mariano Díaz é um da lista dos 'dispensáveis' do Real Madrid nesta janela de transferências. O atleta de 28 anos, no entanto, ainda tem contrato com o time espanhol até junho de 2023.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos