Jorge Jesus pede a chegada de mais um brasileiro no Fenerbahçe

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Luan Peres está próximo de acertar com o Fenerbahçe  (Foto: Divulgação/Olympique de Marseille)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Fenerbahçe possui um princípio de acordo com o Olympique Marseille pela contratação do zagueiro Luan Peres, segundo o "Foot Mercato". A negociação pelo defensor deve girar em torno de três a cinco milhões de euros (R$ 16 milhões a R$ 26,8 milhões).

O atleta, que não participou do amistoso contra o Betis realizado na última quarta-feira, deve chegar ainda nesta quinta-feira na Turquia. O jogador deve assinar contrato por três temporadas com a equipe de Jorge Jesus.

Após a saída do sul-coreano Kim Min-Jae, que assinou contrato com o Napoli nesta janela de transferências, o Fenerbahçe busca reforços para o setor. Além de Luan Peres, o clube também está próximo de anunciar a chegada de Gustavo Henrique.

Peres chegou ao Olympique Marseille na última temporada a pedido de Jorge Sampaoli. Na última temporada, o brasileiro participou de 50 partidas com a camisa do clube francês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos