Jorge Jesus pede a chegada de dois pesos pesados no Fenerbahçe

Jorge Jesus é o novo comandante do Fenerbahçe (Twitter Fenerbahçe)


Jorge Jesus busca a contratação de dois pesos pesados para o Fenerbahçe: Marcelo e Luis Suárez. De acordo com Bruno Andrade, do UOL, o lateral-brasileiro é tratado como uma das prioridades do Míster após a saída do veterano do Real Madrid.

As informações do colunista indicam que o maior campeão com a camisa merengue está de férias e quer curtir o período com a família antes de definir seu futuro. No entanto, o atleta já declarou que sua prioridade é permanecer na Europa.

Segundo o portal "Fotomac", da Turquia, o centroavante do Uruguai também é tido como um dos principais nomes para a próxima temporada. Após duas temporadas no Atlético de Madrid, o veterano está sem clube.

Na próxima temporada, o Fenerbahçe disputa a Champions League e Jorge Jesus busca montar uma equipe competitiva para chegar na fase de grupos. Resta saber se os turcos conseguirão convencer os sul-americanos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos