Jorge Jesus pede Bruno Henrique, Erison e mais dois brasileiros à diretoria do Fenerbahçe

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jorge Jesus é o mais novo técnico do Fenerbahçe (Twitter Fenerbahçe)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Recém-contratado pelo Fenerbahçe, o técnico Jorge Jesus já fez alguns pedidos à diretoria do clube. De acordo com os sites turcos Vole e Fanatik, o português pediu as contratações dos jogadores brasileiros Bruno Henrique, Erison, Igor Paixão e Wellington, do São Paulo.

+ Gabriel Jesus é oferecido ao Real Madrid, diz rádio

Dos quatro nomes citados por Jorge Jesus, o principal alvo é Bruno Henrique, com quem trabalhou no Flamengo entre 2019 e 2020. Juntos, técnico e atacante conquistaram cinco títulos, sendo o camisa 27 um dos destaques do Rubro-Negro sob comando do português.

+ Jornal espanhol lista cinco nomes para substituir Pochettino no PSG

Destaque do Botafogo em 2022 até aqui, o atacante Erison é outro pedido do técnico Jorge Jesus para o Fenerbahçe. Revelado pelo XV de Piracicaba, o atacante de 23 anos já passou Figueirense, Brasil de Pelotas, e marcou 13 gols em 21 jogos nesta temporada.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Outro jogador que chamou atenção do treinador português foi Igor Paixão, de 21 anos. Nesta temporada, o atacante do Coritiba já marcou 10 gols em 27 partidas. Por fim, o Mister também pediu a contratação do jovem Wellington, lateral-esquerdo do São Paulo de 21 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos