Jorge Jesus pede atacante brasileiro para o Fenerbahçe

João Pedro está próximo de acertar contrato com o Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Cagliari)


O Fenerbahçe, clube de Jorge Jesus, tem um acordo com o Cagliari pela contratação do atacante João Pedro, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio. Os turcos devem pagar cerca de 6,5 milhões de euros (R$ 35,4 milhões) aos italianos pelo atleta brasileiro.

Nesta sexta-feira, os empresários do jogador devem viajar para Istambul para acertar os últimos detalhes do contrato. Já se sabe que a equipe do Mister pretende oferecer três anos de vínculo com o veterano de 30 anos.

O rebaixamento do Cagliari na última temporada acelerou a saída de João Pedro, que tem contrato com a equipe italiana até 2023. O camisa 10 é um dos ídolos do clube da região da Sardenha após vestir a camisa do time desde 2014.

Apesar da campanha ruim do Cagliari na última edição do Calcio, o atacante conseguiu ter bons números. Em 37 partidas da Serie A, o brasileiro anotou 13 gols e contribuiu com quatro assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos