Jorge Jesus busca quatro a cinco reforços para o Fenerbahçe

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jorge Jesus é o novo comandante do Fenerbahçe (Twitter Fenerbahçe)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em sua apresentação, Jorge Jesus afirmou que busca a contratação de quatro a cinco nomes para o Fenerbahçe. O Mister não revelou os nomes dos atletas, mas disse que os pretendentes podem não ser conhecidos na Turquia.

+ Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

- Os jogadores a serem contratados podem não ser conhecidos na Turquia. Não faremos uma revolução no elenco. Vamos contratar quatro a cinco jogadores, vamos tentar. Tivemos muitas reuniões sobre o planejamento do elenco. Precisamos de jogadores mais criativos ofensivamente, que podem ser decisivos.

Além disso, o ex-comandante do Flamengo revelou o motivo pelo qual aceitou a proposta para dirigir o clube turco por uma temporada.

- Vim sabendo que é um dos maiores clubes da Europa. Uma das razões pelas quais aceitei foi porque o presidente me queria e os torcedores também. Eles invadiram minhas contas nas redes sociais. Não vim por questões financeiras, haviam outros clubes que me queriam, mas eu quis trabalhar em um time apaixonado.

Com isso, Jorge Jesus passará 2022/2023 no comando do Fenerbahçe. A primeira missão do Mister é tentar levar o atual vice-campeão da Turquia para a fase de grupos da Champions League, mas antes deverá enfrentar duas classificatórias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos