Jorge Jesus acerta com o Fenerbahçe e receberá salário milionário na Turquia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jorge Jesus está perto de ser anunciado como novo treinador do Fenerbahçe (Foto: Divulgação / Benfica)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A novela Jorge Jesus está perto do fim. O treinador português finalmente aceitou a proposta do Fenerbahçe e será o novo comandante da equipe turca. O anúncio oficial deve acontecer até esta quarta-feira.


Desde as primeiras horas da manhã, jornais portugueses já davam a negociação como sacramentada. O Mister viaja ainda nesta terça-feira para Istambul, onde assinará por uma temporada com os Canários Amarelos.

+ Veja a classificação final do Campeonato Português

Jesus receberá salário de 7 milhões de euros (R$ 35,5 mi) no novo time, segundo o jornal "As". O português embarca para a Turquia em um voo privado que o Fener mandou, e João de Deus e Márcio Sampaio, seus auxiliares, além do advogado Luís Miguel Henrique, vão junto.

+ Marcelo confirma saída do Real Madrid: veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Jorge Jesus está sem clube desde o fim de dezembro, quando foi demitido do Benfica. O treinador chegou a dizer recentemente, enquanto passava férias no Brasil, que gostaria de voltar ao Flamengo, clube que treinou entre 2019 e 2020.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos