Jorge Braga, CEO do Botafogo, é internado em São Paulo para tratar de problema de saúde

Jorge Braga é o CEO do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O CEO do Botafogo, Jorge Braga, deu entrada em um hospital em São Paulo para tratar de uma infecção bacteriana. O profissional ficará internado nos próximos dias para seguir com o tratamento. Vale destacar que a informação foi confirmada pelo clube carioca.

Com isso, o dirigente segue afastado do trabalho diário do Glorioso para que se recupere do problema de saúde e volte a exercer sua função. em março, Jorge Braga completou um ano à frente do Botafogo e tem sido uma figura importante na reconstrução do clube fora de campo.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O vice-presidente geral do clube carioca, Vinicius Assumpção, confirmou a informação, nas redes sociais, emanou boas vibrações e desejou plena recuperação.

+ Derrota mostra que time do Botafogo ainda está longe de sintonia total com Luís Castro

- Desejo ao Jorge Braga plena recuperação. Ele pegou uma bactéria e foi internado em SP para tratamento. Tenho certeza que em breve estará conosco. Força, Jorge Braga! - publicou o dirigente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos