Jonathan rescinde com o Bahia; destino deve ser o CSA

Jonathan chegou ao Esquadrão após passagem pelo Botafogo (Felipe Oliveira/EC Bahia)


Através de seus canais oficiais, o Bahia comunicou a rescisão de contrato do lateral-direito Jonathan na noite da última quinta-feira (21).

>Técnico do United abre o jogo sobre situação de Cristiano Ronaldo

Jogador de 29 anos de idade que chegou nesta temporada ao Esquadrão, Jonathan não conseguiu se firmar entre os titulares, fazendo 11 jogos no clube onde somente quatro deles foram atuando desde o início.

No período recente, o atleta sequer vinha sendo acionado tanto por Guto Ferreira como também por Enderson Moreira, ficando como partida de despedida a classificação do Bahia na Copa do Brasil, frente ao Azuriz, em 10 de maio.

A tendência é que Jonathan não fique por muito tempo sem clube, já que ele tem conversas para se tornar reforço do CSA. Podendo, inclusive, se tornar reforço do time alagoano para atuar nesta edição da Série B, já que não cumpriu sete jogos pelo Tricolor na segundona.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos