Joia de 13 anos treina com o time profissional do Botafogo


Com apenas 13 anos, Giovanna Waksman participou do treino da equipe profissional feminina do Botafogo na última terça-feira. O time comandado por Gláucio Carvalho fez uma atividade em General Severiano, sede social do clube.

+ Auxiliar do Botafogo assiste jogo do Boca Juniors na Bombonera e empolga torcida

Giovanna é considerada uma das maiores joias do futebol feminino no Brasil. A meia atua no time sub-13 masculino do Alvinegro porque o clube não possui categorias de base feminina e ela ainda é muito nova para jogar na equipe principal da própria categoria.

De qualquer forma, o Glorioso possui o plano dela participar de atividades junto das outras jogadoras por vezes para ajudar no desenvolvimento da atleta.

+ Fala, Doente! #5: Júnior Santos em destaque e boa fase do Botafogo; ouça

Giovanna é a camisa 10 do time sub-13 do Botafogo e foi destaque do primeiro título de base do Alvinegro na era SAF, o Torneio Metropolitano da categoria.

Ela constantemente assiste jogos do time principal masculino do Botafogo em camarote no Estádio Nilton Santos. Giovanna, inclusive, já foi reconhecida por John Textor, proprietário da SAF do Glorioso, que a elogiou nas redes sociais.