John Textor vem ao Rio com intuito de finalizar contratações do Botafogo

John Textor é o dono do Botafogo (Vítor Silva/Botafogo FR)


O próximo destino de John Textor será o Rio de Janeiro. O dono do Botafogo tem viagem marcada e vai chegar à Cidade Maravilhosa na próxima quinta-feira. Entre os objetivos do empresário está finalizar as negociações 'emperradas' do Glorioso no mercado da bola.

+ Botafogo buscava zagueiro rápido e fechou com Adryelson; clube tentou Kaio e Lyanco

Um dos casos é Martín Ojeda. O clube já tem acordo com o jogador e o Godoy Cruz-ARG 'já aceitou' que vai perder o jogador, mas tenta segurá-lo até o fim do ano porque luta contra o rebaixamento na Argentina. Textor virá ao Brasil para tentar lidar diretamente com as negociações.

A informação foi dada diretamente pelo "O Globo" e confirmada pelo LANCE!. O objetivo da viagem de Textor, claro, não será apenas tratar de Ojeda, como também de outros negócios de contratações do Alvinegro.

Mais jogadores estão no radar do Botafogo. O mandatário entende que precisa reforçar a equipe para manter o time em um nível competitivo neste primeiro ano de SAF.

Além disso, a viagem servirá para Textor checar as instalações de CT e Estádio Nilton Santos, o que já é padrão de quando o norte-americano vem ao Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos