John Textor valoriza vitória do Botafogo: 'Muito orgulhoso'

John Textor é o dono do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


A importante vitória do Botafogo sobre o São Paulo foi valorizada por John Textor. O dono do Alvinegro comemorou o resultado nas redes sociais minutos depois o 1 a 0 do Glorioso sobre o Tricolor no Estádio Nilton Santos.

+ Kayque agradece apoio da torcida e marca primeiro gol pelo profissional do Botafogo: 'Dedico a esse grupo'

A semana foi agitada para o Botafogo. Na quarta-feira, torcedores protestaram por melhores resultados no Espaço Lonier, CT do clube. O clima antes do jogo até então era de tensão, mas tudo se acalmou com a vitória.

- Muito orgulhoso do nosso técnico (Luís Castro), nosso staff e dos nossos fortes jovens homens. Essa semana foi muito mais complicada do que deveria ter sido, mas todos permaneceram fortes contra um grande oponente. Essa vitória é apenas nossa... e ser compartilhada com torcedores que entendam o que é torcer positivamente para essa equipe - escreveu.

O Botafogo volta aos gramados no próximo domingo para enfrentar o Internacional no Estádio Beira-Rio, às 18h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos