John Textor publica foto com torcedores judeus e reforça campanha por Zahavi no Botafogo

John Textor ao lado de torcedores judeus do Botafogo (Reprodução/Twitter/@johntextor)


A campanha pelo acerto de Eran Zahavi com o Botafogo ganhou mais um reforço. Nesta quinta-feira, John Textor publicou uma foto ao lado da torcida "Fogo Hebreu", formada por judeus alvinegros, e convidou Eran Zahavi para assinar com o Glorioso. O centroavante está na mira do clube desde março, e a instituição já demonstrou otimismo pela vinda do jogador. Aos 34 anos, o israelense está sem clube desde que deixou o PSV, da Holanda.

– Zahavi, caso você ainda esteja se perguntando o quanto sua família se sentirá amada no Rio, não se preocupe mais, olhe nosso camarote no Estádio Nilton Santos. Vamos Eran!… Salta para dentro, a água está quente no Botafogo!! - escreveu Textor em seu Twitter.

Desde o início das conversas, Textor tem se dedicado a trazer Zahavi para o Botafogo. Em abril, o centroavante já havia acenado positivamente em relação ao projeto do Alvinegro e as conversas tem evoluído. Ainda assim, Eran disse que não sabia se viria para o Brasil por questões familiares. Desta forma, a diretoria do clube engrossou o coro da torcida pelo acerto definitivo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos