John Textor prevê Botafogo com oito contratações 'nível de Série A' na janela

Textor comentou situação envolvendo Braga e Arruda junto à Ferj (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


A goleada sofrida para o Palmeiras deve acelerar processos no projeto do Botafogo. Após a derrota sofrida por 4 a 0 para o Verdão, John Textor, dono da SAF do Glorioso, prevê uma janela de transferências agitada pelos corredores do Estádio Nilton Santos.

+ Luís Castro admite má atuação do Botafogo e fala sobre projeto: 'Sei assumir minhas responsabilidades'

Em rápido contato com o LANCE! após o jogo, o norte-americano colocou altas expectativas para a próxima janela, que abre no dia 17 de julho.

- Queremos contratar oito jogadores. Dois mais seis. Os dois dessa semana (Fernando Marçal e Eran Zahavi) mais seis... Todos serão com nível de Série A e terão qualidade para somar no elenco - afirmou John Textor.

Fernando Marçal está acertado com o Botafogo e assinou contrato com o clube essa semana. Eran Zahavi é um dos sonhos do clube, que enviou o contrato ao israelense nos últimos dias. Textor mostra confiança em relação ao atacante.

- Ele ainda não fechou com a gente - completou.

Vale lembrar que o Botafogo gastou mais de R$ 60 milhões na janela do começo do ano, a primeira da Era Textor. Na época, a ordem de qualificar o elenco que havia recém chegado da Série B. Agora, a questão passa por buscar nomes que podem chegar para resolver.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos