John Textor anuncia novo patrocinador master do Botafogo

Blaze vai estampar sua marca no uniforme do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


A espera acabou. O empresário John Textor, dono da SAF do Botafogo, anunciou neste sábado o novo patrocinador master do clube. Trata-se da Blaze, uma empresa de apostas. O acordo é válido até o fim deste ano. A marca será estampada nos uniformes dos times principal, feminino e sub-23.

- A Blaze possui uma mentalidade disruptiva alinhada com o nosso projeto e vê no Botafogo o parceiro ideal para alavancar seus negócios. O clube quer sempre ter os melhores ao seu lado. A Blaze é também uma "escolhida" e tem tudo a ver com o Botafogo. O nome da empresa remete a chama e o símbolo tem o fogo como elemento... Seja bem-vinda - disse Textor em nota publicada no site oficial do clube.

+ Prefeitura do Rio cede arquibancadas para novo projeto de estádio na cidade; veja imagens

Os valores do acordo, como de costume, não foram divulgados. A estreia da marca no uniforme do Botafogo será já neste domingo, no jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão.

A empresa, pontua o site do Glorioso, também é patrocinadora do influenciador digital Felipe Neto, que é apaixonado pelo Botafogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos