John analisa propostas, não viaja para Fortaleza e pode sair do Santos

John pode trocar o Santos por um novo clube nos próximos dias (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O goleiro John pode estar de malas prontas para sair do Santos. O jogador foi procurando nas últimas semanas por Botafogo e São Paulo, gostou do que ouviu e pediu para não viajar para Fortaleza. Agora, o time da Vila Belmiro avalia quais serão os próximos passos.

O arqueiro de 26 anos vê o momento ideal para sair. John chegou a brigar pela titularidade com o amigo João Paulo, mas acabou “perdendo”. JP se consolidou, ganhou a confiança dos torcedores e hoje é o capitão do elenco santista. Assim, John busca mais oportunidades.

No São Paulo, John reencontraria Jandrei, que esteve no Peixe na temporada passada. Ele ganhou a titularidade, mas não é unanimidade. No momento ele está lesionado e Thiago Couto vem sendo titular. Já no Botafogo, John chegaria para Gatito Fernández, de 34 anos, que frequentemente é convocado para Seleção do Paraguai.

Em agosto de 2021, John renovou o contrato com o Santos até o fim de dezembro de 2024. Ele recebeu, recentemente, sondagens do futebol português e espanhol. As propostas, porém, em empréstimos gratuitos, não agradaram à diretoria santista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos