Jogou de ladinho! Cristiano Ronaldo aparece dançando funk viral em vídeo com a família

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
CR7 com os sobrinhos e o filho Cristiano Ronaldo Jr. (Foto: Reprodução/TikTok)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Curtindo as férias na Europa, Cristiano Ronaldo apareceu em um vídeo "jogando de ladinho" no TikTok de Alicia, sua sobrinha, postado nesta terça-feira. O Robozão mostrou que também tem habilidade para dançar o funk viral brasileiro.

Veja abaixo:

Além de dois de seus sobrinhos, CR7 dança ao lado também de seu filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr. A família já mostrou que está ligada no Brasil. O perfil da sobrinha Alicia conta com outras dancinhas de musicas brasileiras. Além disso, o "robozinho", CR7 Jr, já comemorou um gol com "receba", bordão do Luva de Pedreiro.

Para completar, Katia Aveiro, irmã do astro português, mora em Gramado, no Rio Grande do Sul, onde mantém um restaurante português. A empresária ainda é fã das narrações de André Hening, da TNT Sports.

Katia não é a única membro da família que pensa em manter moradia no Brasil, já que Cristiano também está de olho em um apartamento de luxo em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O capitão da seleção portuguesa é muito amigo de Marcelo e, recentemente, postou um longo texto em homenagem ao lateral que o apresentou muito do Brasil nos tempos de Real Madrid. Foi lá que CR7 viralizou a música "Ai se eu te pego", de Michel Teló, para o mundo todo, ao fazer a dancinha da música durante a comemoração de um gol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos