Jogo do sub-20 e palestra para jovens do São Paulo: Lucas Moura visita CT de Cotia

Lucas conversou com jovens da base do São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo)


Nesta quarta-feira (08), o meia-atacante Lucas Moura visitou o CT de Cotia e aproveitou para dar participar de uma palestra com os jovens da base do São Paulo e assistir ao confronto do sub-20 pelo Paulistão, contra o Audax.

Galeria
> Miranda, Rafinha, Eder… Veja os jogadores do São Paulo com contrato até o final desta temporada

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O São Paulo vem estreitando laços com Lucas desde que o jogador do Tottenham-ING saiu de férias com o fim da temporada europeia. Na última partida do Tricolor no Morumbi, contra o Ceará, o jogador esteve nas arquibancadas prestigiando a equipe.

Logo depois, ele esteve no Morumbi novamente para conhecer as instalações do estádio e conversar com o presidente Julio Casares.

- O Lucas Moura está no CFA Laudo Natel para torcer pelo time Sub-20. Antes do jogo, ele também bateu um papo com a equipe juvenil. A casa é sua, Lucas - escreveu o São Paulo nas redes sociais.

Lucas tem contrato de mais um ano com o Tottenham, com a possibilidade de extensão por mais um. O clube de Londres precisa avisar o jogador até dezembro deste ano se pretende fazer valer a cláusula – se não fizer, o jogador pode estar livre em junho de 2023.

- Tenho (planos de voltar). Não escondo o desejo que eu tenho no coração de um dia voltar para o São Paulo. Claro que a chance agora é muito pequena, por conta do contrato que tenho com o Tottenham. Mas acabando o contrato e ficando livre, a possibilidade é muito grande, forte. Com certeza, vou pensar com muito carinho - afirmou o jogador ao LANCE!, durante o evento de inauguração da sua academia.