'Jogo para gente grande', afirma Róger Guedes, do Corinthians, antes da semifinal da Copa do Brasil

Guedes durante treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


O Corinthians fechou a preparação para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (14). Principal goleador do Timão na temporada, Róger Guedes projetou o confronto contra o Fluminense.

+ Balbuena assume o quarto lugar! Veja os defensores do Corinthians com mais gols na Arena

- Foi uma semana muito boa, trabalhamos muito bem, descansados do último jogo. É um passo da final, sabemos que vai ser um jogo importante, contra uma grande equipe. Acredito que se dermos nosso melhor e conseguirmos os gols no começo do jogo, vai ajudar bastante - disse o camisa 10 à Corinthians TV.

Artilheiro do Timão na temporada com 11 gols, Guedes foi o responsável pelo empate corintiano no Maracanã. Aos 44 minutos do segundo tempo, o atacante fez boa jogada dentro da área, finalizou cruzado e igualou o marcador no Rio de Janeiro.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule os últimos jogos

Para o atleta de 25 anos, o Corinthians precisa demostrar maturidade e resiliência dentro de campo para sair classificado. Caso elimine o Flu, o Timão irá para a sua sétima final de Copa do Brasil.

- Jogo de detalhe, como foi lá. A gente não desistiu até o último minuto, consegui fazer o gol e trazer o empate para cá, que foi de grande tamanho. Amanhã é jogo de detalhe também, espero que a gente consiga a vitória, vamos dar o nosso melhor. É jogo para gente grande, vamos ver quem vai levar a melhor - concluiu Róger Guedes.

O primeiro jogo, disputado no Maracanã, terminou empatado em 2 a 2. Qualquer empate na Neo Química Arena levará a decisão aos pênaltis. O vencedor no tempo normal enfrentará Flamengo ou São Paulo na final.