Jogo da Seleção gera 'treta' entre Casimiro e torcedores do Palmeiras

Cazé respondeu diversos torcedores do Palmeiras (Foto: Reprodução/Twitter)


O amistoso da Seleção Brasileira na manhã desta segunda-feira rendeu assunto na internet e foi responsável por uma 'treta' entre o jornalista esportivo Casimiro e torcedores do Palmeiras. Tudo começou quando os palmeirenses reclamaram de Tite por ter levado Danilo para a Ásia, desfalcando o Verdão, mas deixando o volante de fora dos jogos.

Em meio a repercussão, Cazé decidiu entrar no tema e chamou os torcedores de 'lelé da cuca', o que gerou uma avalanche de comentários na publicação.

- Torcida do Palmeiras é a mais lelé da cuca do site disparado. Atropelaram a do Flamengo com folga, achei que seria impossível ver isso acontecer - disse, no Twitter.

+ Veja as atuações da Seleção Brasileira

Casimiro respondeu um palmeirense que disse que o influencer 'falou bobagem'.

Em outro post, Cazé brincou com um seguidor que disse que o influencer 'falou muita merda' e respondeu mais um zoando as 'teorias da conspiração'.

O tema gerou repercussão também do perfil oficial do Palmeiras, que brincou com Casimiro sobre o termo 'lelé da cuca'.

Para finalizar o tema, Cazé ensaiou um pedido de desculpas, dizendo que estava arrependido das provocações.

- Graças a Deus o Twitter é uma bolha e na vida real as pessoas não são assim, certo? Eu me arrependo dos atos que cometi - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos