Jogo contra o Flamengo deve definir futuro de Turco no Atlético-MG

Em caso de má atuação do Galo contra o Flamengo, Turco não deverá seguir no comando da equipe (Foto: Pedro Souza / Atlético)


Os últimos dias têm sido de muita apreensão para o técnico Turco Mohamed no Atlético-MG. Após quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, o treinador argentino balança no cargo cada vez mais. Por isso, o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, será determinante para o futuro do comandante do Galo.

Após a derrota por 5 a 3 contra o Fluminense e o empate por 1 a 1 com o Santos, Turco passou a conviver com uma grande desconfiança sobre seu trabalho por parte da torcida atleticana.

Contra o Ceará, Turco teve uma chance de recuperar a confiança necessária para seguir no cargo de treinador do Atlético-MG. Entretanto, o time não entregou uma atuação convincente no Castelão, e o jogo terminou em 0 a 0.

Agora, o Atlético-MG terá uma sequência de dois confrontos contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O desempenho do time nesses jogos, especialmente no primeiro, que ocorrerá no próximo domingo (19), deve definir o futuro do treinador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos