Jogo cego? Saiba onde assistir Athletico-PR x Santos, pelo Brasileirão

Ano passado o Peixe ganhou do Athletico pelo Brasileirão na Arena da Baixada (Arte Lance!)


A partida do próximo sábado entre Athletico-PR e Santos terá transmissão apenas no canal do Casimiro na Twitch, o maior canal de streaming de esportes do Brasil. Será a primeira vez em que o Peixe terá uma partida transmitida apenas na plataforma.

Para assistir ao confronto, o santista terá de se inscrever no canal por R$ 7,99. A transmissão será iniciada às 17 horas de sábado e a bola rola a partir das 19 horas.

O Athletico-PR assinou com a Globo apenas para a TV aberta e a emissora decidiu não transmitir o confronto. O clube paranaense não assinou com o SporTV para a TV fechada e com o Premiere para o Pay-Per-view.

Santos e Athletico-PR estão separados apenas por um ponto na classificação do Brasileirão. O clube paranaense é o sexto colocado, com 12 pontos, e o Santos é o nono, com 11.

O técnico Fabián Bustos não poderá contar com o lateral-direito Madson e o volante Rodrigo Fernández, suspensos, e com o zagueiro Kaiky, na Seleção Sub-20. Lesionado, o atacante Ângelo deve seguir fora da equipe. Em compensação, o Peixe conseguiu liberação da CBF e terá à disposição o atacante Marcos Leonardo, que se apresentará à Seleção Sub-20 apenas no domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos