Jogadores do Flamengo se destacam em amistosos da Data Fifa

Pedro e Vidal marcaram por Brasil e Chile (Foto: Divulgação/AFP/CBF/AFP)


Os seis jogadores do Flamengo convocados para a Data Fifa disputaram seus últimos amistosos nesta terça-feira. Alguns não decepcionaram, como Pedro e Vidal, que balançaram as redes por Brasil e Chile, além de Varela, que foi titular pelo Uruguai.

VITÓRIA URUGUAIA ANTES DO CATAR

O primeiro confronto que envolveu jogadores do Flamengo foi o da Seleção Uruguaia. A Celeste Olímpica se recuperou da derrota para o Irã e venceu o Canadá, que também estará na Copa do Mundo, por 2 a 0. Guillermo Varela foi titular na equipe de Alonso López, enquanto Arrascaeta atuou por poucos minutos e não foi bem.

+ Pedro celebra gol pela Seleção Brasileira: 'Que seja o primeiro de muitos'

BRASIL DÁ SHOW COM GOL DE PEDRO

Já o Brasil, que já havia vencido Gana por 3 a 0 na sexta-feira, aplicou uma boa goleada no Parque dos Príncipes, em Paris. Os comandados de Tite venceram por 5 a 1, e Pedro, que atuou por apenas 45 minutos, deixou sua marca. Everton Ribeiro, que tinha sido titular no primeiro amistoso, não entrou.

EMPATE MELANCÓLICO NA DESPEDIDA CHILENA

Depois de perder para o Marrocos por 1 a 0, no amistoso inicial, o Chile teve novo tropeço. Dessa vez, La Roja empatou com o anfitrião da Copa do Mundo, Catar, em 2 a 2. Vidal marcou o gol do empate dos chilenos, após sofrerem a virada dos mandantes. Erick Pulgar não entrou em campo. Vale lembrar que o Chile não estará na Copa.

+ Com novidades, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Fortaleza

RETORNO AO FLAMENGO

Após disputarem os amistosos por suas respectivas seleções, os jogadores do Flamengo se reapresentam ainda nesta semana. No entanto, eles serão desfalque na partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira. A delegação rubro-negra já está na capital cearense e não deve contar com os seis selecionados.