Jogadores do Bayern de Munique estariam insatisfeitos com postura de Lewandowski, diz jornal

Lewandowski quer jogar no Barcelona na próxima temporada (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)


A novela sobre o futuro de Lewandowski segue sem um final no mercado europeu. Segundo o jornal ‘The Athletic’, os jogadores do Bayern de Munique estariam insatisfeito com as atitudes do atacante com o clube alemão. O polonês deixou claro que não quer mais atuar com a camisa da equipe bávara e que quer se juntar ao Barcelona.

+ Com futuro indefinido, Neymar deve ampliar contrato até 2027 com PSG

Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2023, mas não quer cumprí-lo até o final. O Barcelona é o provável destino do jogador. O clube alemão, por sua vez, faz jogo duro pela liberação do atacante.

Ainda segundo o jornal, o vestiário acredita que as declarações e o comportamento de Lewandowski prejudicam a imagem do clube. A reapresentação dos jogadores ao Bayern de Munique acontece no início de julho e a diretoria espera que o atacante retorne à equipe.

O atacante está no Bayern de Munique desde 2014 e construiu uma história de sucesso pelo clube. São 344 gols e 72 assistências em 374 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos