Jogadores do Atlético-MG fazem visita na Arena MRV; veja

Hulk na Arena MRV - Divulgação/Atlético-MG


Após visitarem a ONG Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus no último sábado, onde foram doadas 200 cestas básicas, a delegação do Atlético-MG conheceu a Arena MRV, futura casa do time, no bairro Califórnia, em Belo Horizonte. Veja vídeo:

- Já já vai ser aqui! União, pertencimento a um projeto audacioso e certeza de um futuro grandioso. Jogadores, comissão técnica e diretoria visitam a @arenamrv, palco dos nossos melhores sonhos. Bem-vindos à nossa casa! Aqui é Galo! 🖤🤍 - publicou o clube nas redes sociais.

A Arena MRV tem previsão de término para o fim deste ano e inauguração para 25 março de 2023, dia do aniversário do Galo. O estádio terá capacidade para 46 mil pessoas e deve custar pouco mais de R$ 900 milhões para sua construção total.

Em entrevista para os canais do clube, diversos jogadores demonstraram ansiedade para a finalização da Arena MRV, inclusive Hulk, que falou de suas expectativas para jogar no novo estádio do Galo.

- Pô, expectativa e ansiedade a mil pra poder pisar logo aqui e fazer a alegria da massa nessa maravilha. A gente entrou ali, olhamos pra cima e já começamos a imaginar tudo preto e branco ali e a massa gritando. - expressou Hulk.