Jogadora mais seguida do mundo, musa do vôlei dá aperitivos de ensaios feitos para plataforma adulta: 'Melhores ângulos'

Aos 22 anos, a nova musa vôlei do brasileiro, Key Alves, líbero do clube Osasco e com passagem pela seleção, não faz sucesso apenas nas quadras. A jogadora mais seguida do mundo no esporte, agora com mais de 2, 3 milhões de seguidores no Instagram, aproveita a visibilidade no mundo virtual para faturar também numa plataforma de conteúdo adulto.

Key Alves mostrou para quem a segue na rede social alguns cliques dos ensaios que fez para a plataforma, cujo acesso só e permitido para maiores de 18 anos e mediante o pagamento de uma assinatura. "Buscando sempre os melhores ângulos", avisa a atleta sobre seus cliques.

No perfil da jogadora na plataforma, não há nudez e sim muitos ensaios sensuais, a maioria deles de lingerie. Algumas postagens focam nos pés da atleta. "Aos adeptos da podolatria", diz ela numa das legendas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos