Jogador do West Ham é condenado a prestar 180 horas de serviço comunitário por chutar seu gato

Zagueiro do West Ham United Kurt Zouma deixa tribunal em Londres

(Reuters) - O zagueiro do West Ham United Kurt Zouma foi condenado a cumprir 180 horas de serviço comunitário e proibido de manter gatos por cinco anos depois de se declarar culpado de chutar e esbofetear seu gato de estimação, informou a mídia britânica nesta quarta-feira.

O irmão do francês, Yoan, foi condenado a 140 horas de serviço comunitário.

Leia também:

Os dois irmãos foram acusados sob a Lei de Bem-Estar Animal depois que um vídeo, filmado por Yoan e publicado nas redes sociais em fevereiro, mostrou Kurt derrubando um de seus gatos e chutando-o no chão. O vídeo viralizou na internet.

"Vocês dois participaram deste ato vergonhoso e repreensível com este gato de estimação", disse a juíza Susan Holdham. "O gato tinha vocês para tratar de suas necessidades. Naquela data em fevereiro vocês não supriram suas necessidades."

(Reportagem de Dhruv Munjal em Bangaluru)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos