Jogador rompe ligamento ao sofrer drible e perde Copa do Mundo

João Rojas se lesionou em seu segundo jogo com a camisa do Monterrey (Divulgação/Monterrey)


João Rojas, meia do Monterrey, rompeu o ligamento cruzado do joelho ao sofrer um drible durante a partida contra o América-MEX. Com isso, o atleta da seleção equatoriana não participará da Copa do Mundo.

Por conta da grave lesão, o camisa oito deve ficar longe dos gramados por cerca de oito meses, segundo informações da imprensa local. O jogador participou de seis jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Após ganhar destaque com a camisa do Emelec, Rojas foi contratado pela equipe mexicana no início deste mês. O meia estreou diante do Santos Laguna, no último dia quatro, e fez sua segunda partida no último sábado.

Rojas entrou quando o Monterrey perdia o confronto por 2 a 1. O camisa oito participou dos dois gols da virada dos Rayados, contribuindo com uma assistência, mas saiu de campo lesionado nos minutos finais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos