Jogador presenteia fã com relógio após vitória na Premier League

Allan Saint-Maximin é um dos principais jogadores do Newcastle nesta temporada da Premier League. Foto: Jan Kruger/Getty Images
Allan Saint-Maximin é um dos principais jogadores do Newcastle nesta temporada da Premier League. Foto: Jan Kruger/Getty Images

Allan Saint-Maximin estava muito generoso no sábado ao presentear um torcedor com um relógio após a vitória do Newcastle contra o Nottingham Forest na abertura da Premier League.

A equipe de Eddie Howe começou sua campanha no campeonato nacional com uma vitória confortável sobre seus adversários recém-promovidos da segunda divisão, com gols de Fabian Schar e Callum Wilson no segundo tempo selando uma vitória por 2 a 0.

Leia também:

Após a partida, Saint-Maximin foi cumprimentar os torcedores e fez um gesto notável ao entregar o caro relógio ao torcedor do Newcastle, Steve Dutton.

Claramente surpreso com a gentileza de Saint-Maximin, Dutton apertou a mão do atacante e agradeceu sua generosidade. Dutton ainda estava incrédulo no final da noite ao elogiar a gentileza do francês no Twitter.

“Fui a pessoa que recebeu o relógio da ASM, fiquei totalmente sem palavras”, escreveu Dutton.

“Achei que ele estava vindo para dar autógrafos e tirar fotos com as crianças. Ainda estou em choque, não posso agradecer o suficiente a @asaintmaximin.'

Ao lado do vídeo em sua própria página do Instagram, Saint-Maximin escreveu a mensagem: “Estes são os valores da comunidade Helios. Com o apoio maciço que vocês me dão o tempo todo, essas pequenas atenções são o mínimo que posso fazer para agradecer a vocês”.

Helios é o jogo de tabuleiro que Saint-Maximin criou. Ele é inspirado no próprio fascínio do ala francês pela mitologia grega, e desenvolveu uma espécie de culto no Nordeste, com jogadores capazes de competir por dinheiro em eventos organizados pela estrela do Newcastle.

Essa não foi a primeira vez que o jogador presenteou um torcedor com um relógio. Em novembro do ano passado ele já tinha feito o mesmo gesto com o torcedor do Newcastle Michael Urwin.

Saint-Maximin foi especulado em possíveis negociações com Tottenham e Chelsea manifestando interesse nele, mas seu post no Twitter parece indicar que ele está muito feliz no Newcastle e não pretende deixar o clube em breve.