Jogador do Náutico precisa deixar casa com filhas pequenas após enchentes no Recife

Imagens da casa de Bryan, no Recife (Reprodução/Instagram)


A última semana foi de grandes chuvas no Recife. Por conta das enchentes, o lateral Bryan, do Náutico, teve que deixar a casa com esposa e duas filhas pequenas. A residência do atleta foi atingida pela água, que atingiu 100 milímetros de precipitação na cidade eu causou estragos.

+ Richarlison provoca Liverpool após final da Champions; ídolo dos Reds responde

- Estamos na casa do tio da minha esposa e graça a Deus está tudo bem. Conseguimos sair e agora está tudo tranquilo - comentou Bryan ao 'Ge.com'.

+ Ex-BBB manda recado para Vinícius Júnior após conquista da Champions

Bryan mora no bairro de Maria Farinha e perdeu um eletrodoméstico e uma mesa por conta das chuvas. A casa do atleta já tinha sofrido com chuvas no ano passado. Atualmente, o lateral, que tem uma filha recém-nascida, se recupera de lesão no ligamento sofrida contra o CSA.

+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League

De acordo com informações do Governo de Pernambuco, o número de mortos por conta das enchentes chegou a 56 neste domingo. Ainda segundo o órgão, outras 56 pessoas estão desaparecidas. Quase quatro mil pessoas estão desabrigadas na capital do estado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos