Jogador do Manchester City protagoniza 'barraco' com namorada durante férias na Grécia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Phil Foden, do Manchester City, discutiu com a namorada na praia de um resort na Grécia (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia Phil Foden, do Manchester City, protagonizou um barraco com a namorada Rebecca Cooke, de 22 anos, durante as férias em um resort em Corfu, na Grécia. Segundo imagens publicadas pelo jornal britânico 'The Sun', o jogador aparece discutindo com a namorada na saída da praia.

A briga começou após Rebecca Cooke fuxicar o celular de Phil Foden enquanto ele estava no mar. O casal discutiu na frente de turistas e precisou terminar a discussão dentro do hotel. Eles deixaram a praia do resort sendo acompanhados por seguranças.

- Você acha que eu sou imbecil? - disparou Rebecca Cooke.

+ 150 dias para a Copa do Mundo: veja fotos do hotel e do local de treinos da Seleção Brasileira

Phil Foden e Rebbeca Cooke começaram a namorar na adolescência e têm dois filhos juntos. Na temporada 2021/22, Foden foi eleito o melhor jogador jovem do Campeonato Inglês. O meia inglês marcou 14 gols e deu 11 assistências em 45 disputadas.

Confira o vídeo abaixo:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos