Jogador isola chute e quebra janela de hotel no Rio; veja

Jogador do Império Serrano isolou um chute e quebrou uma janela de um hotel em Itaboraí, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)


Um lance bizarro marcou a partida entre Atlético Carioca e Império Serrano, nesta segunda-feira (20), em Itaboraí, no Rio de Janeiro, pela Série C do Campeonato Carioca. Aos 19 minutos do primeiro tempo, um chute errado do meia Luciano, do Império Serrano, custou uma janela quebrada de um hotel que fica ao lado do Estádio Alzirão.

Na ocasião, o Império Serrano pressionava o Atlético Carioca, que vencia por 1 a 0. Após um cruzamento para a área, a zaga afastou mal e a bola sobrou na entrada da área. Porém, o meia Luciano não aproveitou e isolou a bola, que custou caro para o hotel que fica ao lado do Alzirão.

Apesar da má pontaria de Luciano, o Império Serrano conseguiu uma virada heróica no Alzirão. O Atlético Carioca chegou a abrir 2 a 0 após a bizarrice do camisa 8, mas o Serrano conseguiu reverter o placar na etapa final e voltou de Itaboraí com a vitória por 3 a 2 e os três pontos na mala.

+ Luva de Pedreiro anuncia pausa: veja 15 dados impressionantes do fenômeno da web

Confira o vídeo abaixo:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos