Jogador do Flamengo já se despede de Andreas Pereira: 'Vai deixar saudade'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Andreas Pereira encerrou passagem pelo Flamengo nesta quinta (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Chegou ao fim nesta quinta-feira a passagem de Andreas Pereira pelo Flamengo. O jogador foi emprestado pelo Manchester United ao Rubro-Negro e não deve permanecer. Nas redes sociais, o meia Diego Ribas já se despediu do companheiro de equipe.

+ Falcão posa com Luva de Pedreiro e declara: 'Receba o que for seu. Não somos seus donos'

- Parabéns e obrigado por toda coragem e resiliência, meu parceiro! Vai deixar saudades, dentro e fora de campo. Sucesso sempre! Deus te abençoe! - escreveu o meia do Flamengo.

+ Jornalistas, ativistas e membros da Fórmula 1 criticam Nelson Piquet por uso de termo racista contra Hamilton

No início do ano, Flamengo e Manchester United tinham se encaminhado por uma transferência em definitivo de Andreas Pereira, mas o Rubro-Negro recuou no negócio. De acordo com a imprensa inglesa, o atleta vai reforçar o Fulham a partir de agosto.

+ Jogador do PSG é assaltado na casa de Ronaldo Fenômeno em Ibiza e tem prejuízo de R$ 16 milhões

Andreas Pereira chegou ao Flamengo em 2021, fez 53 partidas e marcou oito gols. O jogador, no entanto, apesar das últimas boas atuações, deixa o Rubro-Negro com o peso do erro crucial que custou a Libertadores ao clube na final contra o Palmeiras, no Uruguai.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos