Jogador esfaqueado por gerente de futebol é hospitalizado

João Guilherme, do FF Sport, passou por cirurgia após ser esfaqueado na concentração do clube. Foto: (Reprodução/Instagram)
João Guilherme, do FF Sport, passou por cirurgia após ser esfaqueado na concentração do clube. Foto: (Reprodução/Instagram)

Um boletim médico foi divulgado pelo Hospital Geral do Estado de Alagoas, nesta sexta-feira, sobre o quadro de saúde de João Guilherme, jogador do FF Sport, que disputa a segunda divisão estadual, e foi esfaqueado na concentração do clube na última quarta-feira pelo gerente de futebol Anderson Salgueiro, que está foragido desde o ocorrido. De acordo com as informações divulgadas pelo HGE, o atleta passou por uma cirurgia no tórax e está em processo de recuperação.

Segundo testemunhas, o jogador teria descumprido a ordem de não deixar a pousada onde os atletas vivem, na cidade de Pilar, e o dirigente do clube iniciou uma briga. Ao pegar uma faca no refeitório do local, ele partiu para cima do roupeiro do FF Sport, que se esquivou, e depois esfaqueou o lateral.

Leia também:

Em nota divulgada na tarde da última quinta-feira, o presidente do FF Sport repudiou o ato cometido pelo dirigente foragido e se colocou à disposição da polícia para as investigações.

Leia a nota na íntegra

"A Diretoria do FF NOVA CRUZ, lamenta o ocorrido na manhã desta quinta-feira (30) com o nosso atleta, João Guilherme Clemente da Silva, a quem estamos prestando total apoio, inclusive providenciando a logística da vinda a Maceió de familiares do jogador, que se encontra internado no HGE em condição de saúde estável. O clube reitera o seu compromisso de não corroborar com qualquer tipo de violência, de forma que estaremos atentos a constatação dos fatos para tomarmos as providências cabíveis, colaborando de forma contundente com as autoridades policiais. Desde já manifestamo-nos em completo repúdio e indignação. Francisco Ferro, Presidente do FF NOVA CRUZ".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos