Jogador do Ajax tem carro queimado após casar com influenciadora

Mohamed Ihattaren teve seu Porsche Panamera incendiado na cidade de Utrecht. Foto: ANP via Getty Images
Mohamed Ihattaren teve seu Porsche Panamera incendiado na cidade de Utrecht. Foto: ANP via Getty Images

O meia-atacante do Ajax, Mohamed Ihattaren, teve seu Porsche incendiado na madrugada da última terça-feira (27), enquanto a polícia investiga alegações de que ele está sendo alvo de criminosos após seu casamento com uma estrela do TikTok.

Ihattaren, 20, teve seu Porsche Panamera cinza de cerca de R$ 415 mil incendiado na cidade de Utrecht e a polícia o descobriu nas primeiras horas da manhã de terça-feira.

Leia também:

O incidente chocante ocorre apenas uma semana depois que o irmão de Ihattaren, Yassir, viu seu próprio carro alvejado e incendiado.

O jornal holandês De Telegraaf afirma que a polícia não descartou a possibilidade de incêndio criminoso e continua sua investigação monitorando CCTV no distrito de Kanaleneiland.

Relatos na Holanda afirmam que Ihattaren, que ainda não jogou pelo Ajax nesta temporada, está enfrentando “sérias ameaças à sua vida privada” de criminosos devido ao seu relacionamento com a estrela do TikTok Yasmine, com quem se casou no domingo.

O casal compartilhou fotos de seu casamento nas mídias sociais, mas seu relacionamento supostamente causou atrito de gângsteres criminosos, com seu relacionamento com os influenciadores de mídia social supostamente vazados por sua família.

Em julho, quando surgiram as primeiras alegações de que o jogador de futebol está sendo alvo de criminosos, ele foi totalmente desdenhoso.

"Às vezes só consigo rir da mídia", escreveu ele no Instagram, acrescentando dois emojis de riso. Sua irmã Najwa acrescentou que 'não temos nada a ver com crime e ameaças'.

Não ficou claro por que há alegações de que Ihattaren supostamente está sendo alvo, mas o De Telegraaf afirma que a polícia observou criminosos conhecidos 'nas proximidades' do jogador e de sua família.

Escrevendo no Instagram na terça-feira depois de ter seu Porsche destruído, o jogador escreveu: 'O ciúme está no ar. Felizmente, o material é facilmente substituível.'

Ihattaren está emprestado ao Ajax pela Juventus de Turim, mas até agora não conseguiu mostrar seu valor. O jogador de 20 anos foi deixado de fora da turnê de pré-temporada do clube na Áustria e a equipe do Ajax mostra preocupação com o momento do jogador.