Jogador do Ajax é atacado por bandidos em Amsterdã

Dusan Tadic sofreu ferimentos leves na mão e rasgou as roupa antes de fugir para um restaurante. Foto: Perry van de Leuvert/NESImages/DeFodi Images via Getty Images
Dusan Tadic sofreu ferimentos leves na mão e rasgou as roupa antes de fugir para um restaurante. Foto: Perry van de Leuvert/NESImages/DeFodi Images via Getty Images

O atacante sérvio Dusan Tadic foi atacado por dois ladrões armados em um incidente do lado de fora de sua casa em Amsterdã no mês passado.

O jornal holandês De Telegraaf afirmou que o terrível ataque ocorreu quando o jogador do Ajax chegou em casa depois da meia-noite de 28 de julho. Tadic estava saindo do carro quando percebeu que algo estava errado quando foi abordado por dois homens armados usando capacetes.

Leia também:

Ele imediatamente tentou fugir do local, mas se envolveu em um confronto físico com seus agressores. O jogador conseguiu puxar a viseira de um dos dois antes de dar um tapa neles.

Tadic, que sofreu ferimentos leves na mão e rasgou as roupas, conseguiu fugir para um restaurante local enquanto os ladrões fugiam em uma scooter após a briga, segundo o jornal sérvio Espreso.

Dias antes à tentativa de assalto dois homens com capacetes bateram na porta de sua casa fingindo ser entregadores de pizza. Naquela ocasião, Tadic não estava em casa e sua esposa ficou desconfiada e não abriu a porta.

O sérvio usava gesso na mão direita contra o PSV no Johan Cruyff Shield poucos dias após o ataque em 30 de julho. Tadic, que tem três filhos com sua esposa Dragana Vukanac, jogou toda a partida, já que o Ajax sofreu uma derrota por 5 a 3 para o rival da Eredivisie.

Desde então, ele participou de um amistoso contra o Almere City e abriu o campeonato do Ajax na vitória por 3 a 2 sobre o Fortuna Sittard.

O incidente ocorre mais de um ano depois que a esposa e três filhos do atacante do PSV Eran Zahavi foram amarrados e amordaçados durante um assalto no ano passado. Outros jogadores como Steven Bergwijn e Siem de Jong também foram alvos em anos anteriores.