Jogador de futebol morre após briga nos Estados Unidos

Briga em jogo entre estudantes acabou com a morte de um dos envolvidos. Foto: Getty Images
Briga em jogo entre estudantes acabou com a morte de um dos envolvidos. Foto: Getty Images

Um jogador de futebol californiano de 29 anos morreu 15 dias depois que uma grande briga começou durante um jogo depois que duas equipes discordaram de uma decisão do árbitro.

O incidente ocorreu no domingo, 10 de julho, quando o Departamento de Polícia de Oxnard, na Califórnia, recebeu uma ligação para ser despachado para a Oxnard High School após receber relatos de uma grande briga ocorrendo em um campo de futebol por volta das 11h, segundo a polícia.

Leia também:

Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram Misael Sanchez, de 29 anos, de Port Hueneme, Califórnia, deitado no campo. Ele estava inconsciente e sem respirar, de acordo com um comunicado divulgado pelo Departamento de Polícia de Oxnard.

“Os policiais falaram com testemunhas e descobriram que a briga foi entre dois times de futebol para adultos”, dizia o comunicado. “A briga ocorreu quando as duas equipes discordaram da decisão do árbitro. Sanchez estava em campo jogando futebol para um dos dois times quando a briga começou. Durante a luta, Sanchez foi agredido por vários rivais”.

Sanchez foi posteriormente levado ao Centro Médico do Condado de Ventura, onde foi listado em estado crítico, segundo a polícia. Sanchez morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (25) devido aos ferimentos sofridos no ataque em campo, disse o Departamento de Polícia do Condado de Ventura.

Uma autópsia está programada para ocorrer nesta terça-feira (26) pelo Instituto Médico Legal do Condado de Ventura para determinar a causa exata da morte de Sanchez após o incidente.

Os investigadores estão atualmente tentando localizar testemunhas adicionais e vídeos do incidente que ocorreu, mas o Departamento de Polícia do Condado de Ventura confirmou que pelo menos uma pessoa, Berlin Jose Melgara, de 46 anos, que tentou deixar a cena da briga, foi detida. e preso por agredir Sanchez, diz a polícia.

Não está claro se Melgara teve um papel no ataque, se ele ainda está detido pelas autoridades ou se manteve representação legal, mas o Departamento de Polícia do Condado de Ventura confirmou que ele foi levado para interrogatório sobre o ataque, de acordo com seu comunicado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos