Jogador da Seleção italiana acusa hacker de vazar foto íntima
Uma infeliz publicação no modo stories do perfil oficial de Davide Frattesi, jogador do Sassuolo, da Itália, e da Seleção Italiana, fez com que o meio-campista tivesse de vir à público e explicar que teve seu perfil hackeado na última segunda-feira.
A imagem que foi publicada mostrava o herdeiro da camisa 21 da Azzurra nu, em frente a um espelho, sem qualquer legenda explicando do que se tratava. Frattesi apenas teve conhecimento da publicação quando amigos e parentes, além dos fãs que lotaram sua caixa de mensagens, o alertaram que uma foto íntima havia sido publicada para que todos os seguidores do atleta pudessem ver. O atleta, que passa férias em Ibiza, na Espanha, ao lado de amigos e do colega de clube e de Seleção Italiana, Gianluca Scamacca, se pronunciou pedindo desculpas e explicando o ocorrido: "Pessoal, desculpe, mas alguém hackeou meu perfil de alguma forma, me desculpe".
Leia também:
Verrati assaltado em Ibiza na casa de Ronaldo Fenômeno
A polícia busca intrusos que supostamente roubaram mais de 15 milhões de reais em objetos de valor da casa de férias do astro do Paris Saint-Germain, Marco Verratti, em Ibiza. Os ladrões invadiram a propriedade, que a imprensa local diz pertencer ao ex-jogador da seleção brasileira Ronaldo, nas primeiras horas da manhã de domingo, enquanto o jogador de futebol e sua família estavam fora.
Além do dinheiro, os criminosos levaram relógios e joias. O arrombamento foi comunicado à polícia no domingo. Acredita-se que a casa em que Verratti estava hospedada fica em Cala Jondal, no sul de Ibiza. Ainda não houve nenhum comentário oficial do jogador da seleção italiana, que não divulgou sua viagem a Ibiza nas redes sociais.