Jogador da Seleção Brasileira falha na defesa, marca gol, e Juventus empata com a Salernitana no Italiano


Foi no sufoco, mas a Juventus conseguiu ao menos um ponto no Campeonato Italiano. Neste domingo, a Velha Senhora recebeu a Salernitana no Allianz Stadium, e as equipes empataram em 2 a 2. Candreva e Milik abriram o placar para os visitantes, mas Bremer e Bonucci evitaram a derrota.


ABRIU O PLACAR
A Salernitana não se intimidou por jogar fora de casa e abriu o marcador aos 18 minutos. Mazzocchi recebeu na esquerda, encarou a marcação e cruzou na segunda trave. Sozinho, o veterano Candreva aparece na pequena área e empurrou para o gol.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

FALHA DE BRASILEIRO

Nos acréscimos da etapa inicial, o zagueiro Bremer, convocado por Tite na sexta-feira para a Seleção Brasileira, fez pênalti. Em chute de Piatek, a bola bateu na mão do defensor. Na cobrança, o próprio Piatek finalizou para ampliar.

REDENÇÃO
Se falhou no primeiro tempo, Bremer se redimiu no segundo. Aos seis minutos, Kostic foi na linha de fundo e cruzou para o meio da área. Como um legítimo centroavante, o zagueiro brasileiro acertou linda cabeça para marcar para a Velha Senhora.

Juventus x Salernitana - Bremer
Juventus x Salernitana - Bremer

Bremer fez seu primeiro gol pela Juventus (Foto: ISABELLA BONOTTO / AFP)

TUDO IGUAL
Nos acréscimos da partida, a Juventus chegou ao gol de empate. O brasileiro Alex Sandro foi derrubado por Vilhena dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Bonucci parou em defesa do goleiro Luigi Sepe, mas pegou o rebote para marcar.

NÃO VALEU
Dois minutos após o empate, a Juve conseguiu marcar o que seria o gol da vitória. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Milik testou bonito e fez. O jogador tirou a camisa, levou o segundo amarelo e foi expulso. Com auxílio do VAR, o árbitro pegou impedimento de Bonucci na cabeçada de Milik e entendeu que o zagueiro atrapalhou o goleiro Sepe. Milik seguiu expulso, e o jogo terminou empatado.

SITUAÇÃO
Com o empate, a situação da Juventus na tabela não é das mais confortáveis. O time de Massimiliano Allegri está no oitavo lugar, com dez pontos conquistados. A Salernitana, por sua vez, está em décimo, com sete pontos.

+ Quem ficou mais perto ou mais longe da Copa após a lista de Tite

SEQUÊNCIA

​Juventus e Salernitana voltam a campo pelo Campeonato Italiano no próximo fim de semana, contra Monza e Lecce, respectivamente. Antes, porém, a Bianconeri encara o Benfica pela Champions League.