NFL: linebacker do Baltimore Ravens morre aos 26 anos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jaylon Ferguson, do Baltimore Ravens, morreu nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O linebacker Jaylon Ferguson, do Baltimore Ravens, morreu nesta quarta-feira (22), aos 26 anos, nos Estados Unidos. A NFL, a liga de futebol americano, lamentou o falecimento do jogador. A pedido da família, a causa da morte não foi divulgada.

Em comunicado, o Baltimore Raves disse estar "profundamente triste com a morte trágica" do linebacker. Outros jogadores da liga, como o Patrick Queen, companheiro de equipe e posição de Jaylon Ferguson, se manifestaram nas redes sociais.

- Foi a última pessoa que eu conversei quando saí do centro de treinamento. Passávamos quase todos os dias na sauna vendo quem conseguiria resistir mais. Eu disse que essa ia ser a nossa vez, cara. Eu vou sentir sua falta irmão - escreveu Patrick Queen.

+ Camisa de Rodrygo entra em lista de gafes com nomes em uniformes de jogadores; veja

Jaylon Ferguson foi selecionado pelo Baltimore Ravens na terceira rodada do Draft de 2019. Ao todo, o linebacker disputou 38 jogos, somando 61 tackles, 10.5 sacks e duas recuperações. Já no futebol americano universitário, Ferguson chegou a ser eleito o melhor defensor do ano em sua conferência, em 2019.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos