Jogador do Crystal Palace revela que recebeu ameaças de morte após lance de expulsão de Darwin Núñez

Darwin Núñez foi expulso na partida entre Liverpool e Crystal Palace, pela Premier League (Foto: Paul ELLIS / AFP)


O zagueiro do Crystal Palace, Joachim Andersen, revelou nesta terça-feira que recebeu cerca de 400 ameaças de morte nas redes sociais. Isto devido ao envolvimento no lance de expulsão de Darwin Núñez, do Liverpool, na segunda rodada da Premier League nesta segunda-feira.

+ Casemiro, do Real Madrid, entra na mira de gigante da Premier League

- Recebi talvez umas 300 ou 400 mensagens desse tipo (ameaças de morte) na última noite. Eu entendo a paixão das pessoas por seus times, mas eles têm que ter respeito e parar com essa mania de se fazerem de durões nas redes sociais. Espero que o Instagram e a Premier League tomem alguma providência sobre isso - contou o jogador do Crystal Palace em sua rede social.

Na ocasião, o Liverpool estava perdendo de 1 a 0 para o Crystal Palace no segundo tempo. Aos 11 minutos, o zagueiro provocou Darwin Núñez, que reagiu e deu uma cabeçada em Andersen. O atacante uruguaio foi advertido com um cartão vermelho direto, pela segunda rodada da Premier League.

O Liverpool acabou empatando o jogo, com um golaço do colombiano Luis Diaz. Assim, os Reds seguem sem vencer na Premier League e somam dois pontos na competição.