Jogador do Ceará denuncia tentativa de golpe em seu nome no WhatsApp


O meio-campista Vina, do Ceará, denunciou uma tentativa de golpe pelo Wathsapp, nesta sexta-feira. Segundo ele, golpistas mandaram mensagens para os seus contatos dizendo que ele havia trocado de número temporariamente.

Com a mensagem, o bandido busca atrair a confiança da vítima se passando por alguém de sua confiança. Geralmente esse golpe é usado para conseguir um dinheiro "emprestado" em formato de Pix.

- Esse é o meu novo número Henrique. Anota aí, ok. O meu outro aparelho deu um probleminha no visor, deixei na assistência técnica e usarei esse temporariamente. Tá muito ocupado? - diz mensagem enviado a um golpista pelo amigo de Vina.

+ Astro europeu especulado no Ceará: veja nomes que poderiam vir para o Brasil

- Golpe, golpe, golpe. Chegou a vez de se passarem pelo Vinicius Goes - escreveu Vina, falando de si mesmo.

Vina - jogador do Ceará
Vina - jogador do Ceará

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vina chegou ao Ceará vindo do Atlético-MG em 2020 e logo se firmou com um dos principais nomes da equipe titular. O meia ainda teve passagens por times como Fluminense, Bahia, Náutico e Athletico-PR.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos