Jogador de 14 anos morre após parada cardíaca em Goiás

Enzo Ramos, de 14 anos, morreu no último sábado (Reprodução)


Um jogador de futsal de apenas 14 anos morreu no último sábado após sofrer uma parada cardíaca em quadra. Em Rio Verde-GO, Enzo Diogo Ramos Morais se sentiu mal e pediu para sair do jogo. O atleta foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade, mas não resistiu.

+ Richarlison provoca Liverpool após final da Champions; ídolo dos Reds responde

- Foi fulminante. Tentamos a reanimação por mais 40 minutos. A gente insistiu também por ser muito jovem, praticamente uma criança - disse Paulo Renato Silva, diretor da UPA, ao 'Ge.com'.

+ Ex-BBB manda recado para Vinícius Júnior após conquista da Champions

Enzo atuava pela categoria Sub-15 do Clube Campestre, que pagou o velório do jogador, ocorrido neste domingo na casa da família. O atleta também já havia passado pelo Independente de Rio Verde, da mesma cidade. O Campestre lamentou a morte do jogador em nota oficial.

+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League

- O Clube Campestre de Rio Verde, ora para que Deus conforte aqueles que choram de saudades e ilumine seus corações que sofrem com o luto. Você, Enzo Diogo Ramos Morais, partiu. Mas nos corações dos que te amam viverá eternamente - lamentou o clube goiano.p00-

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos