Joel Santana detona trabalho de Paulo Sousa: "Ele é fraco"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Com diversas passagens pelo Flamengo, Joel Santana falou do trabalho de Paulo Sousa. Foto: Buda Mendes/LatinContent via Getty Images
Com diversas passagens pelo Flamengo, Joel Santana falou do trabalho de Paulo Sousa. Foto: Buda Mendes/LatinContent via Getty Images

O início de trabalho de Paulo Sousa não tem sido nada fácil no Flamengo. Depois de receber críticas do compatriota Jorge Jesus, o técnico português foi detonado por Joel Santana, ex-treinador do Rubro-Negro.

“Voltando a falar do Paulo Sousa, ele é fraco. Substitui mal, escolhe mal a equipe. Ele vai falhar, não tem como”, começou as declarações ao portal Globo Esporte.

Leia também:

“Os torcedores falam comigo todos os dias. Não estou sendo duro, estou sendo justo. O Flamengo pensa que o que aconteceu em 2019 vai acontecer de novo. Aquilo passou. Os jogadores envelheceram, a defesa não é a mesma”, acrescentou.

O técnico de 73 anos, que passou pelo clube em 1996, 1998, 2005, 2007, 2008 e 2012, comandou o time em 200 jogos, com 114 vitórias, 46 empates e 40 derrotas. Conhecedor do clima na Gávea, ele considera que Paulo Sousa está fazendo um mau trabalho no Flamengo.

“A torcida está muito brava. O trabalho dele não é bom, essa é que a verdade. Esse time do Flamengo está depois do décimo colocado é impossível. Não desmerecendo o Carioca, perder da forma que perdeu é ridículo”, seguiu criticando o português.

“O Flamengo vai explodir a qualquer momento. Conheço. Entrei na época que o Flamengo não podia cair, não nessa que está hoje”, finalizou lembrando que o momento é outro com altos investimentos e um time competitivo.

O próximo jogo do Flamengo é uma ótima chance para o português ganhar a confiança da torcida. No domingo (29), o time encara o Fluminense no Maracanã para tentar encerrar a seca de vitórias contra o rival e subir na tabela do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos