Joel Santana critica trabalho de Paulo Sousa: 'Flamengo vai explodir a qualquer momento'

Flamengo precisa acertar a rescisão contratual com o técnico Paulo Sousa (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O trabalho do técnico Paulo Sousa não tem agradado aos torcedores do Flamengo. Mas não é somente parte da torcida que critica o trabalho do português. O ex-treinador Joel Santana, que já foi campeão pelo Rubro-Negro, afirmou que o trabalho de Paulo Sousa 'não é bom'.

- A torcida está muito brava. O trabalho dele não é bom, essa é que a verdade. Esse time do Flamengo está depois do décimo colocado é impossível. Não desmerecendo o Carioca, perder da forma que perdeu é ridículo - afirmou Joel.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

Joel Santana comandou o Flamengo em 200 jogos, com 114 vitórias, 46 empates e 40 derrotas. O ex-treinador destacou que, hoje, existe uma cobrança diferente de sua época, mas ressaltou que tem coisas que não mudam e o Rubro-Negro é uma espécie de bomba-relógio.

- O Flamengo vai explodir a qualquer momento. Conheço. Entrei na época que o Flamengo não podia cair, não nessa que está hoje - ressaltou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos