Joel Carli sai em defesa de Luís Castro após eliminação do Botafogo: 'Ele é tão culpado quanto nós'

Joel Carli em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


A ordem do Botafogo é de apoio ao projeto após a eliminação na Copa do Brasil. O Alvinegro foi derrotado pelo América-MG por 2 a 0 na noite desta quinta-feira. Após a partida, o capitão Joel Carli puxou a palavra e ressaltou a união com o treinador Luís Castro.

>>> ATUAÇÕES: Defesa do Botafogo volta falhar em mais uma derrota para o América-MG pela Copa do Brasil


- Totalmente (apoio a Castro). Ele é tão culpado quanto nós. Aqui, todos trabalhamos. Quando o Botafogo ganha comemoramos todos e quando perde todos somos culpados. Não é nada individual. Nosso grupo é muito forte, está muito comprometido e é muito unido no projeto e ideias - afirmou.

O zagueiro admitiu que a equipe ainda está longe de mostrar um futebol regular e as seguidas perdas de jogadores atrapalham uma sequência positiva.

- Somos conscientes que não conseguimos ser um time regular. Tivemos jogos que mostramos coisas boas e outros que ainda nos falta muito. Mas somos um time em evolução. O processo está andando e esperamos pelos companheiros que estão machucados e os reforços que estão chegando para fortalecer nosso time - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos