João Pessoa Espectros contrata dupla de linebackers do Recife Apaches

Reprodução Instagram


O João Pessoa Espectros contratou a dupla de linebackers Fernando Mendes e Rodolfo Henrique, que estavam no Recife Apaches. Os jogadores foram destaques no vice-campeonato da equipe pernambucana na BFA Acesso de 2019. Os atletas podem estrear com a camisa do atual campeão do torneio nacional, neste domingo, a partir das 14h, contra o São Bento Snakes, na Paraíba.

Antes de atuarem no Apaches, os linebakcers defenderam as cores do Goiânia Rednecks e Recife Mariners. A informação foi divulgada inicialmente pelo perfil do Instagram Football Arretado e confirmada pela Agência Valinor Conteúdo.

Para defender o título da Liga BFA, os Espectros mantiveram a base que conquistou a competição em 2019, mas perdeu o coordenador ofensivo Kelvin Veloso, que foi substituído por Tiago Araruna. A equipe busca o 11º título da Copa do Nordeste e o tricampeonato do torneio nacional.

O time paraibano está no Grupo A da Conferência Nordeste ao lado de Recife Mariners, Ceará Caçadores e América Bulls.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos