João Pessoa Espectros anuncia retorno de coordenador defensivo do 1º título da Liga BFA

Divulgação


E o atual campeão da Liga BFA continua se movimentando para defender o título. O time paraibano acertou recentemente o retorno do coordenador defensivo Marcelo Becker para a temporada 2022. O treinador fez parte da comissão técnica da equipe no primeiro título Brasileiro do Espectros em 2015.

Como integrante da comissão técnica, Marcelo Becker integrou o time de 2014 a 2016. Depois, ele passou a ajudar o time como scout e olheiro de possíveis contratações de atletas estrangeiros.

Em entrevista à Agência Valinor Conteúdo, Marcelo Becker destacou que está muito empolgado em integrar a comissão técnica do João Pessoa Espectro novamente. O coach também detalhou a emoção que teve antes da partida contra o Jangadeiros FA no dia 17 de julho.

“Quem conhece a filosofia do João Pessoa Espectros sabe que aquilo lá é muito mais do que um esporte, é uma família. Cheguei a treinar um time no Rio Grande do Sul, mas não era a mesma coisa, afirmou.

“Estar de volta ao campo é muito bom, é uma coisa que gosto muito. Antes do último jogo (vitória por 61 a 0 sobre o Jangadeiros FA) foi uma emoção muito grande, cheguei a abraçar o Rodrigo Dantas (quarterback). Chorei um pouquinho. Estou muito feliz em voltar e estou pronto para voltar a pintar o Brasil de preto novamente”, completou.

Nas duas partidas desta temporada pela Liga BFA, o João Pessoa Espectros não teve a defesa vazada por São Bento Snakes e Jangadeiros FA. Além disso, o time paraibano foi a única equipe desta edição a superar a marca de 100 pontos feitos.

Em seu próximo compromisso na Liga BFA, o João Pessoa Espectros encara o Ceará Caçadores, em João Pessoa-PB, no dia 31 de julho.

Reforço estrangeiro
Ainda nesta semana, o atual campeão da Liga BFA anunciou a contratação do wide receiver norte-americano Jason Shelley.De acordo com o João Pessoa Espectros, Jason Shelley jogou na universidade de Southern Oregon, além de ter colecionado prêmios no high school e conquistado mais de 2.300 jardas e 100 recepções em sua carreira na universidade.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos